'Lord of the Rings: The Hunt for Gollum', próximo longa da saga, será dirigido e estrelado por Andy Serkis
O renomado Ian McKellen (‘X-Men - O Filme’), conhecido por dar vida ao icônico Gandalf nas seis produções de “O Senhor dos Anéis” – três na trilogia principal e três em “O Hobbit” –, pode estar a caminho de retornar à franquia.
Em entrevista ao jornal The Big Issue, o ator destacou a contínua empolgação dos fãs pelo universo da saga e revelou ter sido contatado para reassumir o papel do personagem nos próximos lançamentos:
“O entusiasmo por ‘O Senhor dos Anéis’ não mostra sinais de diminuir... Não posso lhe contar mais do que isso. Acabei de saber que haverá mais filmes e que Gandalf estará envolvido, e eles esperam que eu possa interpretá-lo” [via Deadline].
McKellen completou dizendo que não está ciente da data de início das filmagens, e também afirmou que o roteiro ainda está em desenvolvimento: “‘Quando?’ Não sei. ‘Qual é o roteiro?’ Não sei, não foi escrito ainda. Espero que eles sejam rápidos”.
Em maio deste ano, por meio de um comunicado à imprensa e acionistas, a Warner Bros. anunciou a produção de dois novos filmes da saga. O primeiro, intitulado provisoriamente de “Lord of the Rings: The Hunt for Gollum” (‘Senhor dos Anéis: A Caçada a Gollum’, na tradução), será estrelado e dirigido pelo intérprete do personagem-título, Andy Serkis (‘The Batman’), e deve chegar às telonas em 2026.
Além de “The Hunt for Gollum”, a franquia se prepara para o lançamento do anime “O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim”. Ambientado 183 anos antes dos eventos da trilogia original, o longa contará a história da Casa de Helm Mão-de-Martelo, o lendário Rei de Rohan. A estreia nos cinemas do Brasil está marcada para 12 de dezembro.
Postar um comentário