Em julho de 2020, Chaves e Chapolin saíam do ar em todo o mundo, devido a um desacordo entre Televisa e o Grupo Chespirito. Quatro anos se passaram e uma novidade traz de volta a esperança aos fãs: os seriados retornarão à televisão ainda neste mês de setembro.
A exibição acontecerá nos Estados Unidos, pela rede UniMás, pertencente à TelevisaUnivision. A emissora de TV mostrará, a partir de 23 de setembro, os episódios do Chaves, às 7h, e Chapolin, à 0h. Além disso, todo o conteúdo ficará disponível por meio da plataforma de streaming ViX.
SBT e Globo querem seriados
Segundo apuração do site NaTelinha, o SBT estaria em negociações com os donos dos direitos para voltar com os seriados à programação do canal. Fontes informam que a emissora tem a preferência pelo retorno à TV aberta, devido ao acordo antigo e ao bom relacionamento histórico.
Além disso, o canal fundado por Silvio Santos mira nas produções de Chespirito também para ampliar o portfólio do seu novo serviço de streaming gratuito, o +SBT, com os episódios sob demanda.
Mas ele não está sozinho nas negociações. De acordo com o site F5, a Globo também fez uma consulta à TelevisaUnivision por ter interesse no retorno de Chaves e Chapolin. Vale lembrar que, pouco antes do “apagão” de quatro anos, as duas séries chegaram a ser exibidas pelo canal pago Multishow e na plataforma Globoplay.
O NaTelinha também informou que a retorno da exibição pode acontecer no próximo mês de outubro. Inclusive, tanto no SBT quanto no Multishow e no Prime Video – outro que detinha os direitos.

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -