Críticos da cultura "woke" se posicionaram nas redes sociais
O desenho infantil Rubble & Crew, continuação de Patrulha Canina, terá um episódio com um personagem não binário. A inclusão da história revoltou pais conservadores e personalidades dos Estados Unidos que se manifestaram contra a produção nas redes sociais.
O spin-off da série animada contará sobre River, um skatista que não se identifica nem como menino, nem como menina. Ele adora fotografia e ganhará de seus amigos um observatório para poder tirar fotos das estrelas.
De acordo com a Forbes, o episódio foi escrito pela ativista LGBTQ Lindz Amer, e dublado pelo ator não binário Cihang Ma. A declaração da identidade de gênero no personagem será de forma sutil, com ele utilizando meias nas cores da bandeira do orgulho transgênero que são rosa, branca e azul.
O analista conservador Robby Starbuck foi um dos que se reclamou do ativismo LGBTQ+ tentar cooptar crianças. Segundo ele, a roteirista do episódio quer “doutrinar crianças com a ideologia trans”, entre parte do desabafo no X, antigo Twitter, ele diz que “Hollywood trabalha para doutrinar nossos filhos”.
O conservador Matt Walsh acusou Amer de ser um “ativista extremista LGBT” e considerou a inclusão de um personagem não binário em um programa infantil popular como “doutrinação”.

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -