Cineasta escreveu filme antes da morte do quadrinista
Presença garantida em praticamente todos os filmes da Marvel antes de sua morte, Stan Lee tinha um personagem garantido em Guardiões da Galáxia vol. 3. Roteirista e diretor do longa, James Gunn afirmou que chegou a conceber uma pequena participação para o quadrinista, que não pode ser concretizada devido à sua morte. Segundo o cineasta, a ideia era que Lee dublasse Lamb Shank, a criatura mutante que Mantis (Pom Klementieff) liberta no terceiro ato do longa (via Collider).
“Escrevi o roteiro antes de Stan morrer”, contou Gunn. “Sabia que ele já estaria mais velho e que seria difícil levá-lo para filmar em Atlanta, então criei um personagem que eu pudesse apenas animar e então ele faria a voz.” O diretor disse ainda que o plano original era dar traços de Lee a Lamb Shank. No fim, o personagem acabou dublado pelo próprio cineasta.
Guardiões da Galáxia vol. 3 conta com o retorno do time central formado por Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Zoë Saldaña (Gamora), Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket), Karen Gillan (Nebulosa) e Pom Klementieff (Mantis). Entre as novidades do elenco, destaque para Will Poulter como Adam Warlock e Maria Bakalova como Cosmo.
Guardiões da Galáxia vol. 3 arrecadou US$839 milhões nas bilheterias mundiais.

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -