Filme, rodado no Marrocos, estava previsto para estrear nas telonas em 2024
Vários membros da equipe do filme “Gladiador 2”, que rodavam o longa no Marrocos, ficaram feridos no set, na última quarta-feira, 7/6. Segundo a revista “Variety”, seis integrantes da equipe da sequência do longa, previsto para estrear em 2024, sofreram queimaduras.
A revista detalha que, das seis pessoas que ficaram feridas, quatro estão hospitalizadas e apresentam um quadro estável. O acidente ocorreu no final do dia de filmagem e não atingiu nenhum integrante do elenco.
Um porta-voz da Paramount Pictures informou que "durante as filmagens de uma sequência planejada de acrobacias, ocorreu um acidente no qual vários membros da equipe sofreram ferimentos não fatais. As equipes de segurança e atendimento médico completo no local puderam agir rapidamente para que os impactados recebessem imediatamente os cuidados necessários. Todos estão em condição estável e continuam recebendo tratamento”.
O que sabemos sobre "Gladiador 2"
O mesmo diretor do primeiro, Ridley Scott, também está à frente da continuação do longa. Paul Mescal, indicado ao Oscar de Melhor Ator por "Aftersun", será o protagonista, e Barry Keoghan também integra o elenco.

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -