Dwayne Johnson atravessou um período sombrio na universidade, onde enfrentou sua primeira depressão. Antes de se tornar famoso no cinema e na luta livre profissional, ele sonhava em se tornar um jogador profissional de futebol. No entanto, uma lesão grave no ombro durante o programa de futebol universitário da Universidade de Miami afastou Johnson e destruiu seu sonho, afetando ainda mais sua saúde mental.
Em uma entrevista recente no podcast "The Pivot Podcast", o ator de "Jumanji" compartilhou sua jornada de saúde mental, incluindo seus "três surtos de depressão". Outra experiência difícil aconteceu durante seu divórcio em 2008, onde novamente enfrentou a depressão sozinho, sem saber o que estava acontecendo com sua saúde mental.
Por volta de 2017, quando sua saúde mental começou a piorar novamente, Johnson conseguiu finalmente identificar o que estava acontecendo como uma forma de depressão. Com a ajuda de amigos próximos, o ator conseguiu superar essa fase difícil e aprendeu que pedir ajuda não é uma fraqueza.
A academia se tornou uma forma com que Johnson lida com a depressão e ainda mais importante, o papel de ser pai de três filhos - uma filha adulta e duas meninas - foi a graça salvadora para sua saúde mental.
Essa não é a primeira vez que Johnson falou abertamente sobre sua saúde mental, e em uma entrevista à revista Men's Health em 2021, ele falou sobre como pedir ajuda não é uma fraqueza, mas sim um superpoder.

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -