A Angel Studios quer tornar “Davi” a próxima animação bíblica de sucesso para alcançar pessoas.
O novo filme cristão sobre o rei Davi quebrou o recorde de arrecadação da série “The Chosen”, se tornando a maior produção financiada pelo público de todos os tempos.
A animação “Davi”, da produtora Angel Studios, ainda está em produção e já arrecadou US$ 49 milhões.
Os produtores esperam alcançar a meta de 60 milhões de dólares até sexta-feira (31), de acordo com o diretor do filme, Phil Cunningham.
“Queremos fazer este filme de uma maneira que o público cristão ame absolutamente. Mas também queremos contar a história de uma maneira que seja acessível e convida pessoas que não seriam necessariamente atraídas pela Bíblia com muita frequência, e elas podem vir e tirar algo dela para serem desafiadas e inspiradas”, afirmou Phil, ao Christian Headlines.
O objetivo é tornar “Davi” a próxima animação bíblica de sucesso, desde o lançamento de “O Príncipe do Egito”, em 1998 pela Dreamworks.
A animação cristã será um musical, revelou o diretor. “Davi escreveu muita música. Ele era um artista, ele era um músico. Integrar a música na história para nós não é um desafio. É natural. Quase parece a única maneira de contar a história”, comentou ele.
A data de lançamento do filme ainda não foi divulgada.
Uma alternativa à Hollywood
No ano passado, a Angel Studio, produtora de “The Chosen”, anunciou que investiria mais de 100 milhões de dólares em novas produções para a família.
O propósito da Angel Studios é ser uma alternativa à Hollywood, oferecendo conteúdos originais que "amplifiquem a luz" em um mundo cheio de escuridão.
Para o CEO da Angel Studios, Neal Harmon, o impressionante sucesso de “The Chosen” revelou que as famílias estão sedentas por uma alternativa à Hollywood.
“A série certamente acelerou o que sempre quisemos fazer. Queríamos construir um estúdio alternativo para Hollywood. Aconteceu que ‘The Chosen’ foi um sucesso estrondoso e além do que esperávamos. E estamos muito gratos”, disse em entrevista anterior.
Fonte: Guiame

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -