Nos últimos meses, a marca desportiva alemã tem perdido milhões de dólares. Adidas e Beyoncé não renovam por mútuo acordo.
Primeiro foi a polémica com Kanye West, que culminou com a denúncia da parceria por parte da Adidas, com o artista, em Outubro passado. Agora, a marca desportiva alemã terminou o ser acordo comercial com Beyoncé, devido aos fracos resultados económicos desta parceria, revela o The Hollywood Reporter.
IvyPark, a linha de roupa desportiva da cantora, nasceu em 2016 quando se juntou ao empresário britânico Philip Green, proprietário de marcas como a TopShop. Quatro anos depois, Beyoncé associou-se à Adidas, com quem relançou a linha desportiva e desenvolveu novas ideias e vestuário para a marca, mas o sucesso não foi o esperado. O contrato, que expira no final do ano, terminará por mútuo acordo. 
Segundo o The Wall Street Journal, o ano passado, a linha ficou-se pelos 40 milhões de dólares (cerca de 37 milhões de euros), muito aquém do que a Adidas esperava e, anunciou, que "cerca de metade da mercadoria que foi produzida não foi vendida". A última colecção foi apresentada em Janeiro e a cantora não fez grande promoção da mesma, não tendo recorrido, por exemplo, à sua conta de Instagram, onde tem mais de 300 milhões de seguidores.
Se no caso de Beyoncé, o problema foram os maus resultados, no de Kanye West a decisão foi tomada por causa dos seus comentários anti-semitas, que incitavam à violência. No final de Fevereiro, a Adidas tinha sapatilhas da linha Yeewzy no valor de 500 milhões e não sabia o que fazer com o produto.
Fonte: Impar

2 Comentários

  1. Este site é protegido por reCAPTCHA. A Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.

    ResponderExcluir
  2. Existem vários motivos pelos quais você pode querer app para bloquear sites impróprios no celular. Talvez você esteja tentando impedir que seus filhos vejam conteúdo explícito ou não queira ficar tentado a visitar sites que sabe que são ruins para você. Quaisquer que sejam seus motivos, é fácil de fazer. A maioria dos telefones celulares possui um recurso integrado que permite bloquear sites. Em um iPhone, esse recurso é chamado de Controle dos Pais. Para usá-lo, abra o aplicativo Configurações e toque em Geral. Em seguida, role para baixo e toque em Restrições. Habilite as restrições tocando no botão na parte superior da tela e digite sua senha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -