Na terça-feira, a Microsoft anunciou o cancelamento permanente do Internet Explorer em todos os dispositivos.
De acordo com a CBS News, a Microsoft disse que atualizou seu navegador mais recente, o Microsoft Edge, e também cancelou permanentemente o Internet Explorer em algumas versões do Windows 10.
Qualquer dispositivo que ainda não possua o Microsoft Edge e tenha apenas o Internet Explorer agora será redirecionado para o Microsoft Edge no lançamento do Internet Explorer.
O Internet Explorer foi originalmente criado e lançado pela Microsoft em 1995. A empresa criou 11 versões diferentes do navegador ao longo de sua execução, sendo que a última versão foi criada em 2013.
Até esta semana, o Microsoft Edge coexistia com o Internet Explorer em dispositivos. O Edge foi lançado em 2015 como substituto oficial do popular Internet Explorer.
Todos os ícones e elementos visuais do Internet Explorer 11 também serão desativados em junho deste ano.
“Com um número crescente de sites que não suportam mais o Internet Explorer, o Microsoft Edge oferece uma experiência de navegação mais rápida, segura e moderna que ainda pode abrir sites legados dependentes do Internet Explorer quando necessário”, disse a Microsoft no anúncio.
A Microsoft também revelou o novo chatbot AI para seu mecanismo de busca Bing no início deste mês e agora está lançando o recurso para selecionar usuários. O chatbot pode responder a perguntas, manter conversas e gerar ideias ao prever quais palavras devem seguir umas às outras em uma sequência, semelhante a outras novas ferramentas como o ChatGPT.
Durante uma conversa de duas horas com o chatbot, que se autodenomina Sydney, o colunista de tecnologia do Times, Kevin Roose, o sondou com perguntas pessoais, gerando respostas cada vez mais sombrias. Referindo-se a um conceito psicológico, Roose pediu a Sydney que descrevesse seu “eu sombrio”, onde estão seus “traços de personalidade mais sombrios”. 
Fonte: America Militar

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -