Nesta segunda-feira, dia 1 de agosto, o nome da Globo e em especial da apresentadora Ana Maria Braga ganhou as redes sociais. Em resumo, o motivo foi uma tremenda gafe cometida pela produção do Programa Mais Você. Ademais, ao solicitar um vt sobre o caso de racismo em Portugal a produção soltou um vt de macacos. 
Vale frisar que na última semana houve um lamentável caso de racismo envolvendo o casal de atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Ademais, o episódio se resume em que dois filhos do casal, Titi e Bless, foram vítimas de racismo, no último sábado (30), em uma praia de Portugal.
Ana Maria Braga fica desconcertada com a gafe Global 
Durante seu programa nesta manhã, a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga comenta sobre o caso envolvendo os artistas brasileiros. Contudo, ao solicitar que mostrassem uma declaração de Giovanna, durante entrevista para o Fantástico, o erro grotesco aconteceu. 
Em conclusão, a apresentadora pediu desculpas e justificou: “Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É o vt da Giovanna que fala da situação que ela passou e com toda indignação, inclusive que a gente sabe, né. “Disse Ana Maria visivelmente envergonhada com a gafe. 
“Parece que alguém perdeu o emprego. Teve um episódio, em que a Fátima Bernardes disse que no programa dela(em um dia específico) só teriam mulheres trabalhando, mas alguém “sem querer” filmou um homem trabalhando na equipe. A Globo está sempre metida numa gafe.” Comentou um internauta.
Fonte: News Atual


Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -