Crimes de Paixão teve vida curta na programação do SBT: fruto de uma inusitada aposta feita entre Silvio Santos e Dudu Camargo, o programa policial idealizado com o objetivo de frear os bons resultados do Cidade Alerta ficou no ar por apenas duas semanas e sequer chegou a ganhar uma oportunidade nos dias úteis. Com índices de audiência baixíssimos, ao ponto de fazer a emissora protagonizar empates constrangedores com a TV Brasil e a Record News, o seriado acabou trocado — sem aviso prévio — por um compacto de melhores momentos do Notícias Impressionantes.
Dessa vez, a ideia mirabolante de Silvio Santos trouxe bons resultados para o canal. De acordo com os dados consolidados de audiência da Grande São Paulo, obtidos pela reportagem do TV Pop com fontes do mercado, a escalação surpresa do programa de manchetes curiosas praticamente dobrou a audiência da emissora na principal metrópole do país: o Notícias Impressionantes cravou 3,5 pontos de média, marca que representa um incremento de 100% na comparação com os índices obtidos pelas duas semanas de Crimes de Paixão. Ou seja: a audiência da rede dobrou.
Mesmo com a resolução do problema do início do horário nobre, o SBT não conseguiu ir além de seu habitual terceiro lugar entre 7h da manhã e meia-noite, com média de 3,1 pontos. A Record, que pelo segundo sábado consecutivo teve a sua pior audiência de 2022, conseguiu se manter na vice-liderança e registrou 3,5 na mesma faixa horária. Os desempenhos de Cidade Alerta (4,8) e Jornal da Record (5,1) contra Programa Raul Gil (2,7) e SBT Brasil (4,0) foram fundamentais para a manutenção do canal na segunda colocação.


Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -