Depois do vídeo recente em que a cantora Anitta mandou a conta pelo ‘apoião’ que deu ao ex-presidiário Lula, cobrando a liberação da maconha, parece que ela ficou mesmo ‘doidona’ a ponto de não saber mais de que lado está na política. 
Foi o que chamou a atenção em uma postagem que fez em suas redes sociais, na noite deste sábado (16), no qual manteve os ataques velados ao presidente Jair Bolsonaro, a quem chama de ‘Voldemort’ (em alusão ao vilão da saga cinematográfica Harry Potter), mas em que também faz de tudo para descolar sua imagem do PT: 
"Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu NÃO SOU uma apoiadora do PT e NÃO SOU petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos. Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer voldemort nessas eleições."
Depois de muitas pesquisas a conclusão é de que essa pessoa é o Lula. E o que vou fazer daqui em diante é usar minhas plataformas no que eu puder ajudar para trazer mais visibilidade a ele com a propósito de não termos novamente voldemort na presidência. 
Que isso fique bem claro. Meus ideais políticos e as coisas que eu acredito ficaram para as próximas eleições. Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição. NÃO USEM MEU NOME e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vcs por quem usar vai tomar logo um forão. 
E pode me xingar a vontade q eu ñ sou de ir junto com a manada não. Eu só faço o q eu quero a hora q eu quero. Depois vou estudar os candidatos a governador, deputados etc, e tirar minhas próprias conclusões", escreveu a artista.
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -