Um equívoco gerou uma situação constrangedora em uma escola de Guarantã do Norte, no Mato Grosso, no último fim de semana. Para celebrar o aniversário de 41 anos do município, a Prefeitura anunciou um show com a dupla Patati Patatá. No entanto, a contratação não previa a apresentação dos personagens originais.
Uma dupla de palhaços subiu ao palco e cantou quatro músicas. Após notar um aparente despreparo da dupla no show, a plateia reagiu negativamente, sendo ainda incitada por um porta-voz da cidade que subiu ao palco e estimulou as vaias.
– O prefeito também achou uma falta de respeito – disse o porta-voz ao citar Érico Stevan (DEM).
A Rinaldi Produções, detentora da marca Patati Patatá, por sua vez, garante que o acordo firmado previa apenas a apresentação de um material didático por parte dos personagens, que não são os originais. Ou seja, não estava previsto um show.
– Ao chegarem na cidade para realizarem a participação no projeto pedagógico, a dupla foi surpreendida por toda esta situação, inclusive sequer tinham os componentes necessários para um show deste porte, que inclui cenários lúdicos, adereços cenográficos, equipamentos técnicos de som e iluminação, balé e outros personagens que compõem o espetáculo – explicou a produtora.
– Visando diminuir a frustração das famílias presentes, pelo respeito ao público e amor pelas crianças, a dupla subiu ao palco e cantou quatro músicas, independentemente de não terem nenhuma natureza contratual para tal – completou.
Fonte: Pleno News

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -