Por Bill Pan do The Epoch Times
A Walt Disney Company, que recentemente gerou polêmica por inserir sexo radical e ideologia de gênero em seus programas infantis, voltou a ser escrutinada após um clipe da nova série “Baymas!” mostrou a robô enfermeira hoônima recebendo conselhos sobre produtos menstruais de uma pessoa transgênero.
O vídeo foi obtido e compartilhado pelo autor e conservados Christophe Rufo. No início deste ano, Rufo divulgou um vídeo de uma ligação interna da empresa, na qual os executivos da Disney discutiram a “Agenda Gay nada secreta” da empresa, incluinfo uma pressão por mais personagens de desenhos animados LGBT.
“Recebi um vídeo vazado do próximo Show da Disney Baymax, que promove a bandeira transgênero e a idade de que homens podem menstruar para crianças de até dois anos de idade”, escreveu Rufo em um post de 28 de junho no Twitter. “Tudo faz parte do plano da Disney de reestruturar o discurso sobre crianças e sexualidade”. No clipe de 27 segundos, Baymaz pode ser vista no corredor de produtos de higiene feminina de uma loja. Quando ele pede sugestões a uma mulher ao seu lado, a mulher parece surpresa, mas mesmo assim recomenta “ os tampões que costumo usar”, antes que vários outros clientes se juntem para oferecer conselhos.
Prefiro almofadas, são mais confortáveis para mim”, diz uma mulher ao robô inflável.
Sempre pego os com asas”, recomenda uma pessoa que parece masculina usando uma bandeira transgênero.
Fique sem perfume e sem alvejante, se puder”, diz outra mulher.
Minha filha adora isso!” um homem diz enquanto mostra ao Baymax algum outro produto.
Adequação debatida
O Clipe desencadeou um debate nas mídias sociais sobre se a mensagem é apropriada para uma série animada direcionada diretamente aos espectadores mais jovens, com muito acusando a Disney de tentar normalizar para as crianças a ideia de que homens biológico podem menstruar.
Tenho quatro filhos, de 8 a 15 anos, que assistiram a isso e deixaria todos desconfortáveis. Qual é o propósito?” jornalista Nicolle Russel escreveu no Twitter.
Algumas outros, no entanto, aplaudiram a inclusão da conversa do período e descartaram a preocupação de Rufos como “Teoria da conspiração”.
Aparentemente, isso é tudo que você precisa para desencadear Christopher Rufo em um discurso descontrolado e teorias da conspiração”, escreveu Alejandra Caraballo, Instrutora da Havard Law School, ao lado de uma bandeira do orgulho transgênero.
O debate  ocorre quando o filme da Disney-Pixar “Lightyear” fica aquém das expectativas de bilheteria por dois fins de semana consecutivos.
Os críticos agumentam que o fraco desempenho de “Lightyear” tem a ver com o foco da Disney em promover mensagens amigáveis aos LGBT, em vez de entreter o público. Como resultado da inisitência da Disney em manter um beijo homossexual entre duas personagens feminnas em “ligthyear”, o filme foi banido de 14 países.
“Baymax!, um spin-off do filme de grande sucesso de 2014 “Big Heor 5”, estreou em 29 de junho no Disney Plus.
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -