O julgamento de Johnny Depp contra Amber Heard nos EUA continua a todo vapor, e conforme o processo vai seguindo em andamento, mais novidades e desdobramentos vão sendo revelados, além de o público reagir a cada acontecimento.
Porém, antes do julgamento ter início, os fãs favoráveis a Johnny Depp já teciam diversas críticas à Amber Heard na web, além de sempre criticarem quando a atriz é escalda para alguma produção, como a personagem Mera em “Aquaman”.
O principal ponto apontado pelos internautas é de que, se a Warner demitiu Depp da franquia “Animais Fantásticos”, o estúdio deveria repetir o mesmo com a heroína da DC Comics, alegando que apenas o astro tem sofrido consequências em sua carreira profissional.
Por conta disso, foi criado um abaixo-assinado para que Amber Heard seja substituída na continuação de “Aquaman”, intitulada “Aquaman e o Reino Perdido”, e o documento, publicado no site Change.org, já superou a marca de 3,9 milhões de assinaturas até o momento.
“Amber Heard foi exposta como agressora doméstica por Johnny Depp. No processo, Johnny descreve vários incidentes que ele sofreu nas mãos de sua (então) esposa, incluindo socos que levou no rosto e uma vez em que ela quebrou seu dedo com uma garrafa de vodka. Inclusive, o dedo foi recolocado no lugar cirurgicamente. Ele vai carregar essas cicatrizes para o resto da vida”, descreve um trecho da petição, que você pode acessar clicando aqui.
Até o momento, Amber Heard está oficialmente confirmada no longa, e não parece haver movimentações da Warner para tirá-la do filme.
FÃS DE JOHNNY DEPP QUEREM FILHA DELE EM “AQUAMAN 2”
As coisas entre Johnny Depp e Amber Heard estão ficando cada vez mais tensas no julgamento, que está em pausa até o dia 16 de maio. Mas enquanto as coisas não se resolvem por lá, os fãs do eterno ator de “Piratas do Caribe” estão movendo a web pedindo a demissão de Heard dos filmes de “Aquaman” e que ela seja substituída pela filha do ator, a atriz e modelo Lily-Rose Depp.
Segundo a revista OK! até agora um abaixo-assinado na Interner já conseguiu reunir quase 4 milhões de assinaturas pedindo que Amber Heard seja substituída pela modelo, em seu papel de Mera.
Outros fãs também estão sugerindo a atriz Emilia Clark e até Katheryn Winnick para o papel. Uma fonte comentou: “Eles querem vingança contra Amber, porque com suas acusações ainda sem provas, ela conseguiu cancelá-lo em Hollywood e ele perdeu muitos trabalhos e milhões de dólares em dinheiro”.

Fonte: O fuxico

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -