Irmão de Chris Rock pede que Academia retire Oscar de Melhor Ator de Will Smith, aderindo à uma postura contrária do comediante.
Falando com o LA Times , Kenny Rock diz que reassistir ao vídeo de seu irmão sendo agredido repetidamente lhe consome completamente. Ele afirma ainda que Will não teve respeito pelo seu irmão.
“Assistir o episódio repetidamente me consome, pois vejo um ente querido sendo atacado e não há nada que possa fazer sobre isso. Toda vez que eu assisto ao vídeo, parece uma versão que fica passando sem parar na minha cabeça. Meu irmão não era uma ameaça para ele, e ele simplesmente não tinha respeito pelo meu irmão naquele momento. Ele o menosprezou na frente de milhões de pessoas que assistem ao programa.”
Ele ainda completa seu discurso dizendo que Chris Rock deveria sair escoltado do evento, bem como Will Smith deveria ter seu Oscar de Melhor Ator revogado pela Academia.
“Eu os responsabilizo por isso (A Academia). Ele poderia ter ido lá e feito qualquer coisa que quisesse com meu irmão. Poderia ter sido muito pior do que o que ele fez.” – Diz Kenny
A atitude do irmão de Chris Rock vai completamente contra a postura do comediante, que ao se pronunciar pela primeira vez disse que não quer comentar sobre o assunto, e chegou até mesmo a repreender xingamentos do público ao ator durante um show seu em Boston.
Durante uma apresentação no Oscar 2022, Chris Rock fez piada sobre as condições estéticas de Jada Pinketh Smith, esposa de Will, que sofre de alopecia, o que a está fazendo perder cabelo. O ator não gostou nada disso, foi em direção ao apresentador e o agrediu na frente de todos presentes.
A Academia diz que expulsou o ator após o ocorrido, e ele se recusou a sair. Porém a versão da TMZ é diferente, pois segundo o site, isso chegou a ser debatido entre os produtores, mas ficou decidido que ele poderia continuar no evento.
A atitude foi reprovada por diversas personalidades de Hollywood, incluindo Jim Carrey, que afirmou que se o episódio tivesse sido com ele, teria processado Will em 200 milhões de dólares. Além dele, Zoë Kravitz, de ‘Batman’, usou suas redes sociais para mandar indireta para Will Smith, dizendo que o Oscar agora é o lugar “onde aparentemente gritamos palavrões e agredimos pessoas”.
O ator pediu desculpas pelo ocorrido em comunicado oficial, dizendo que o que aconteceu na noite do Oscar foi “foi inaceitável e imperdoável”, e afirma que está “envergonhado” pelo ocorrido.
Fonte: O vício

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -