A cantora Anitta bloqueou o presidente Jair Bolsonaro no Twitter após uma nova troca de farpas. Crítica do chefe do Executivo, ela tomou a decisão após o político utilizar uma postagem sua sobre a bandeira e as cores do Brasil ironicamente.
“Meti logo um block pra esses adms dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz na internet”, disse Anitta ao justificar a medida.
“A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos BRASILEIROS. Representam o BRASIL em GERAL. NINGUÉM pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim”, disse.
O presidente da República compartilhou a publicação de Anitta neste sábado (16) ironizando: “Concordo com a Anita” e publicando vários emojis com a bandeira do Brasil.
Anitta chegou a responder. “Ah, garoto, vai catar o que fazer, vai”, disse, antes de bloquear o presidente, que é famoso por usar o mesmo expediente contra críticos e jornalistas em suas redes sociais.
Após o bloqueio, a cantora explicou o motivo da nova abordagem. “É que a estratégia deles agora mudou. Eles estão com uma equipe de redes sociais mais jovem e descolada pra justamente passar essa imagem dele. Fazer o público esquecer as merdas com piadas e memes da Internet que faça o jovem achar que ele é um cara maneirao, boa praça, então nesse momento qualquer manifestação contra ele por meio dos artistas vai ser revertido em forma de deboche pelas mídias sociais dele. Assim o artista vira o chato mimizento e ele o cara bacana que leva tudo numa boa”, disse Anitta.
Ela prometeu não falar mais contra Bolsonaro até o fim da campanha, dizendo que a estratégia do campo de apoio do presidente é usar as manifestações dos artistas a seu favor.
“Vocês não me verão falando ‘fora fulaninho’ até as eleições acabarem. E sugiro a quem for contra ele fazer o mesmo”, encerrou.
Créditos: O Tempo.

1. KKKK, PQ ESSA DOIDA NÃO VAI ESTUDAR?

ResponderExcluir
  2. Q bom !!!! Nosso ouvido não é pinico e agradece não ter q ouvir essa mortadela azeda comedora de ração até o final da campanha ufaaaa q alivio😁😁😁😁😁💚💛💚💛💚💛🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷Bolsonaro eu te amo💚💛💚💛🇧🇷🇧🇷🇧🇷

3. 💯💯💯 Bolsonaro 2022🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Respostas
    1. Você está Certa Anita, nossa Bandeira jamais será Vermelha.🇧🇷🇧🇷💯💯 Bolsonaro 2022

4. Você está Certa Anita, nossa Bandeira jamais será Vermelha🇧🇷🇧🇷🇧🇷

ResponderExcluir
  5. Você tá certa Anita, nossa bandeira é verde amarela e não comunista do luladrão e petralhas.

6. A nossa bandeira já mais será vermelha, Bolsonaro 22

7. Você, Anitta é um grão de areia na praia de Bolsonaro,,

Nossa bandeira é verde amarela

ResponderExcluir
  8. Bolsonaro2022 reeleito com certeza. Chora que o choro é livre.