Paulinha Abelha, vocalista do grupo Calcinha Preta, morreu hoje aos 43 anos. 
A cantora foi internada no dia 11 de fevereiro no Hospital Primavera de Aracaju (SE), com problemas renais, após sentir dores, logo depois de ter chegado de uma turnê com a banda, em São Paulo. Dias depois, o caso evoluiu para um coma profundo.
Nas últimas 24 horas, Paulinha teve agravamento de lesões neurológicas. 
Na sequência foi confirmada a morte encefálica, após a realização de exames clínicos específicos. 
A nota de falecimento divulgada pelo hospital dizia o seguinte: 
"O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo. Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos. Ela estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia". 
O velório será realizado no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju, e será aberto ao púbico.
Fonte: Jornal Cidade Online

2 Comentários

  1. Porque a reportagem não fala quantas vezes ela foi picada pelo veneno da morte? aquela q chamam de vacina contra a peste chinesa.

    ResponderExcluir
  2. Espero que a família consiga fazer o exame para provar que esse veneno da vachina tenha tirado a vida dela. A verdade precisa aparecer

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -