Durante um novo quadro do programa Domingão com Huck, neste domingo (9), um participante chorou de emoção. O quadro Acredite em Quem Quiser mostra relatos contados por três pessoas anônimas, e famosos precisam descobrir quem é a pessoa que realmente viveu a história que foi narrada.
Usuários das redes sociais acusaram o apresentador da Globo de “humilhar pobre”. As informações são do site Notícias da TV.
Pleno.News - 10/01/2022 10h31 | atualizado em 10/01/2022 11h05
Luciano Huck Foto: Reprodução/TV Globo
– Luciano Huck já deu um jeito de colocar pobre chorando – apontou um usuário do Twitter.
– 9 de janeiro de 2022, e Luciano Huck já deu um jeito de colocar pobre chorando na TV – escreveu outra pessoa.
– Meu Deus, o Huck não perde a oportunidade de humilhar pobre mesmo – disse mais um.
– Luciano Huck conseguiu transformar um quadro sobre descobrir o mentiroso em choradeira – criticou outro.
Fonte: Pleno News
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!