Por Maitê Oliveira
Uma das notícias mais chocantes nesse BBB22 foi a participação de Jade Picon. Antes de entrar no reality, além de ser contratada por diversas empresas, Jade lançou sua própria marca. A jovem de 20 anos já é milionária e atualmente conta com 15 milhões de seguidores no Instagram, além 1 milhão de seguidores no seu canal no YouTube e está buscando cada vez mais novas experiências e conquistas. 
A influencer começou sua carreira muito nova, com alguns meses de vida, mas ficou conhecida por ser irmã do também influencer Leonardo Picon, que também ingressou muito cedo no mundo artístico. Porém ela não ficou à sombra do irmão, não demorou muito para que Jade construísse sua própria carreira. Além de contratos de publicidade com grandes marcas, principalmente internacionais, a influenciadora tem sua própria empresa, a Jade Jade, uma empresa especialista em roupas com estilo street wear, também voltada para o público jovem. ]Além de firmar contratos de publicidade com grandes marcas, a influenciadora tem sua própria empresa, a Jade Jade, uma grife de roupas com estilo street wear, com altos preços. 
“A Jade atua em um nicho muito específico, do público teen, com viés fashion, beleza, moda, etc. O público teen é o maior da internet e, por isso, a Jade acaba conquistando muitos fãs, seguidores e um engajamento muito alto”, comentou o empresário Thiago Cavalcante, especialista em negócios digitais. 
No ano passado, Leo Picon chegou a comentar que a irmã fatura R$250,00 por publicidade em suas redes sociais. Com seis publicidades ela fatura mais do que o prêmio do Big Brother Brasil 22. 

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -