Em recente entrevista ao site norte-americano IndieWire, o astro Nicolas Cage revelou que gostaria de ter participado de O Poderoso Chefão 3, mas foi recusado por Francis Ford Coppola.
“Então, tio [Francis Ford Coppola] estava fazendo O Poderoso Chefão 3, e eu disse,‘ Eu realmente acho que deveria estar em seu filme, tio. Eu realmente acho que seria uma boa ideia se você me escolhesse. Acho que eu poderia interpretar esse papel.’
Ele iria escalar Andy Garcia, e eu disse: ‘Mas eu me vejo mais como filho de James Caan, e ele está interpretando o filho de Sonny. Ele não está interpretando o filho de Michael. Ele é filho de Sonny. Eu apenas sinto um pouco mais de James Caan. Isso simplesmente aconteceu. Então esse foi um filme que eu não entrei e que realmente queria estar.”
Don Michel Corleone está envelhecendo e, com a ajuda do sobrinho Vicente Mancini, busca a legitimação dos interesses da família, em Nova York e na Itália, antes de sua morte. Mas seu protegido não está só interessado em parte do império da família. Ele também deseja a filha de Michael, Mary.
Fonte: O vício

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -