Em uma das revelações mais bizarras de Hollywood dos últimos tempos, Nicolas Cage contou que, durante a gravação do filme Butcher’s Crossing, um cavalo chamado Rain Man tentou matá-lo.
Durante uma entrevista coletiva do The Hollywood Reporter, que reuniu diversos artistas, como Jonathan Majors, Peter Dinklage e até Andrew Garfield, o Espetacular Homem-Aranha, Cage contou que o cavalo de nome Rain Man não gostou dele e tentou o sabotar múltiplas vezes.
“Meu cavalo em Butcher’s Crossing chamado Rain Man queria me matar. […] Rain Man tentava me derrubar, tentava fazer minha cabeça bater nos telhados, tentava me arremessar. Aí eu descia do cavalo e tentava ser legal e ele me dava cabeçadas. Não foi legal!”
Cage ainda conta que sempre teve boas experiências com animais e com cavalos, especificamente, mas “Rain Man queria me matar”. O ator diz que está grato por ter sobrevivido ao filme e, então, lembra: “Na última cena, falei ao Gabe [Polsky] ‘não vou fazer, […] não vou subir no cavalo, Gabe’.” Após alguma insistência ele cedeu e subiu no cavalo e o animal continuou o comportamento agressivo para com Cage.
“Era minha última tomada e você precisou fazer como se fosse uma acrobacia. Você transformou ela em uma acrobacia, você quase me matou na última cena do filme.” Assista:
A grande reviravolta no bate-papo, no entanto, é quando Jonathan Majors compartilha que não apenas conhece Rain Man, mas que já montou no cavalo para gravar. O que surpreende Cage é que Rain Man teria sido gentil com Majors. “Foi uma decisão certeira de Rain Man, ele queria me matar.” O icônico ator até lembra de uma cena específica que gravou: “Estávamos sendo perseguidos por um grupo de bisões, eu estava em cima do Rain Man e eu não sabia se ele ia me tirar dali.”
Enquanto isso, os demais colegas de Cage caem na gargalhada. Quando o ator diz que vai parar de falar sobre Rain Man, Andrew Garfield implora que ele continue a falar sobre o cavalo com o impulso assassino.

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -