Por Leo Dias
Pouco mais de um mês antes da estreia do Faustão na Band, o apresentador Fausto Silva acompanha as obras do estúdio que vai abrigar a atração à distância. “Ele está louco pra ver como está ficando o estúdio, mas só ver por vídeos”, revela uma fonte ouvida pela coluna LeoDias.
Contratado da TV Globo até o dia 31/12, o ex-titular do Domingão quer evitar qualquer indisposição com a antiga emissora. Por isso, tem evitado aparecer no canal paulista. Em tese, Fausto Silva poderia visitar a Band, mas qualquer vinculação entre a imagem dele e a do canal do Morumbi poderia gerar atritos com a emissora antiga. Por isso, o apresentador tem sido bastante cauteloso durante todo o processo de transição.
Recentemente, a apresentação do Faustão na Band para o departamento comercial da emissora foi realizada pelo diretor da atração, Cris Gomes. Apesar da ausência do comandante da atração, toda a produção esteve presente e parecia muito empolgada com a nova empreitada. Leonor Corrêa, irmã de Fausto, também integra a equipe.
Foi o segundo compromisso relacionado ao novo projeto ao qual o apresentador não pode comparecer. No fim de setembro, a Band lançou o novo programa em evento para o mercado publicitário. Na ocasião, coube a Cris Gomes explicar o motivo da ausência do comunicador: ““Infelizmente o Faustão não pode estar presente neste vídeo por questões contratuais, mas estou aqui representando os profissionais que estão nesta casa, a Rede Bandeirantes, que está nos possibilitando a construção deste projeto”, disse o diretor geral do Faustão na Band.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão CLIQUE AQUI  

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -