A humorista comemorou o seu aniversário em uma festa que durou três dias, custou R$ 2,8 milhões e contou com diversos influenciadores
A Farofa da Gkay chamou a atenção das redes sociais e não saiu da boca do povo. Realizado em um hotel em Fortaleza (CE), a conta não foi fácil de pagar. A festa de aniversário da influencer custou R$ 2,8 milhões e ela revelou que precisou “dar seus pulos” para zerar os gastos.
No último sábado (25/12), ela participou do Altas Horas, comandado por Serginho Groisman, e fez uma revelação sobre a conta. “Estou devendo, Serginho. Não vou negar pra você. Eu fui fazendo. Povo falava, ‘bota tal cantor, chama Léo Santana’ aí eu chamava o Léo Santana. Aí ele topava. Aí chegava um negócio chamado rider técnico (de maneira simples, uma lista de materiais que serão utilizados). Léo Santana não cobrava, mas tinha esse negócio de rider técnico. Fui botando. Põe Safadão, botei Safadão. Fui botando os cantor [sic] tudo”, explicou ela.
Ela aproveitou para pedir uma ajudinha no programa. “Comida e bebida à vontade, open bar, open food. Hotel de graça. E aí agora tô devendo o povo. Querendo fazer um pix pra mim, vou receber de toda gratidão”, brincou.
O nome da atriz, juntamente com Ana Maria Braga, já está confirmado para a Farofa de 2022. “Ana Maria já disse que vai passar debaixo do buffet e gritar para os cachorros de manhã acordando todo mundo. Juliana Paes também estará lá”, completou Gkay.

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -