Por Laís Fernandes
Atacante mostrou mensagem em camisa após fazer gol no jogo contra o Bordeaux, pelo Campeonato Francês. Neymar escreveu em uma camisa sob o uniforme do PSG: 'Serei eterno fã, rainha da sofrência. RIP MM'. O jogador já havia homenageado a artista com uma postagem nas redes sociais
Neymar marcou um gol na partida do PSG contra o Bordeaux, pelo Campeonato Francês, e recordou Marília Mendonça - cujo velório em Goiás contou com homenagem de Henrique e Juliano. Após o gol, o atacante se dirigiu à câmera, ergueu a camisa do time e exibiu uma mensagem escrita em outra camisa. "Serei eterno fã, rainha da sofrência", dizia o recado, ao lado das inscrições "RIP (descanse em paz, em inglês) MM (Marília Mendonça)".
Neymar sempre deixou claro o quanto era fã da sertaneja. Ao se despedir da artista das redes sociais, ele compartilhou quatro fotos da sua festa de aniversário de 2019. Na ocasião, Marília apareceu de surpresa para cantar parabéns para o atacante, que chorou emocionado ao ver a cantora.
"Uma das melhores surpresas que tive na vida. Ter você cantando parabéns pra mim, que honra a minha. Você marcou teu nome no Brasil e no mundo! Serei seu eterno fã. Descanse em paz", escreveu Neymar no Instagram. Hoje pela manhã, em seu Twitter, o atacante contou que torcia para acreditar que a morte de Marília Mendonça em um acidente aéreo não era verdade. "Juro que fui dormir pedindo a Deus para que tudo fosse um sonho e que hoje, eu acordasse somente de um pesadelo", escreveu o craque.
Durante seu show, Thiaguinho citou a cantora. "É um dia muito difícil para a música brasileira", frisou o cantor, que lembrou a rotina corrida dos artistas. "Não estou normal com isso que aconteceu. Uma menina tão jovem, uma família que perde uma menina", prosseguiu o artista, um dos famosos a lamentar a morte de Marília.
Fonte: Purepeople

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -