Capa da atual edição do The Hollywood Reporter, Henry Cavill parece ainda ter algo a dizer sobre o seu papel mais icônico. Segundo a estrela de The Witcher, com tantas histórias envolvendo o Superman, ele não pensaria duas vezes em voltar a vestir a capa do super-herói.
 “Eu adoraria a oportunidade”, contou o ator à publicação, lamentando a falta de uma continuação direta de O Homem de Aço (2013). 
 “A morte de Zod deu uma razão para o personagem nunca mais matar. Superman caindo no chão e gritando depois - eu não acho que isso estava originalmente no roteiro, mas eu queria mostrar a dor que ele sentia. Eu fiz muito mais tomadas emocionais que eles não escolheram; lágrimas estavam acontecendo. (...) Há uma oportunidade de crescimento depois disso, para explorar a psique do Superman como um ser profundo, aparentemente invulnerável, semelhante a um deus, mas com sentimento real por dentro. Como eu sempre digo, 'A capa ainda está no armário.'”
Mas com o anúncio da DC para o desenvolvimento de um filme focado em um Superman negro, um retorno de Cavill ao icônico parece ainda mais incerto. Contudo, o astro comemora o projeto. “É emocionante - Superman é muito mais do que a cor da pele”, diz.
“Superman é um ideal. Superman é uma coisa extraordinária que vive em nossos corações. Por que não ter vários Super-homens acontecendo? Joaquin Phoenix fez um filme maravilhoso do Joker; e daí se não estiver vinculado ao resto [da franquia]? Eles têm várias histórias em quadrinhos do Superman acontecendo em simultâneo.”
Fonte: Omelete

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -