A estreia do “Faustão na Band” já tem data para acontecer: 17 de janeiro. Ou seja, logo no início de 2022 nós conheceremos o novo programa de Fausto Silva. No entanto, vale lembrar que essa também é a data de estreia do “BBB22“. Pelo visto, o apresentador chega na Band sem medo de brigar por audiência.
De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a Band já bateu o martelo sobre a estreia de Faustão na emissora. Além disso, a produção será de segunda a sexta, de 20h30 às 22h45. Ou seja, Faustão não ficará muito tempo disputando audiência com o “BBB22“.
De qualquer forma, a estreia do “Faustão na Band” promete ser um verdadeiro sucesso. O apresentador, inclusive, já fechou quem será a sua primeira atração musical: Zeca Pagodinho. E não tinha como ser diferente, né? O sambista já fez diversas participações no “Domingão” e a sua amizade com o apresentador é de anos.
Além da participação de Zeca Pagodinho na estreia do “Faustão na Band“, há também a confirmação do quadro “Pizza do Faustão“, em que o apresentador convida artistas para conversarem enquanto comem pizza. Apesar do sucesso que havia feito na Globo, a produção deixou de ser feita em 2018.
De qualquer forma, Faustão tem o intuito de trazer um formato mais descontraído para o seu novo programa, como era o “Perdidos na Noite“, produção comandada pelo apresentador entre 1986 e 1988, também na Band. Ou seja, a nova fase de Faustão tem tudo para ser muito divertida e, claro, fazer bastante sucesso. Então, para não perder nenhum detalhe, só continuar de olho no POPline e na Band.
Fonte: Popline

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -