Para promover a Black Friday deste ano e mostrar que o evento de vendas é a melhor oportunidade para fazer um upgrade em seus produtos, a Samsung desenvolveu uma campanha que coloca duas Maisas, uma do presente e outra do passado, para apresentar os diferenciais e os destaques da Samsung nesta Black Friday.
A campanha, que começa a ser veiculada nesta quinta-feira (18), foi desenvolvida em parceria com a F.biz e utiliza inteligência artificial para unir as duas versões da atriz, apresentadora e integrante do #TeamGalaxy. O projeto também contou com a colaboração da Mudah, agência de marketing de influência e publicidade, fundada por Maisa em 2020.
A ação mostra uma conversa descontraída entre as duas versões da Maisa, com a versão criança apresentando os diferenciais dos produtos Samsung daquele jeito divertido, característica que a marcou tanto, tornando-a uma das figuras mirins mais lembradas e queridas do Brasil.
O vídeo com as Maisas tem o intuito de promover a Black Friday Samsung, além de lembrar que este é o melhor momento para se fazer um upgrade. Seja de smartphone, televisor, monitor, notebook ou qualquer um dos dispositivos presentes no vasto portfólio de produtos que a Samsung oferece.
“A Maisa criança já era um fenômeno e a Maisa dos dias de hoje nem se fala. Então, decidimos juntar tudo isso por meio de técnicas de deep learning para criar esse upgrade no encontro, que a inovação nos permite”, disse Icaro de Abreu, CCO da F.biz.

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -