Por Monique Mello
A cantora Lu Andrade, ex-integrante do grupo Rouge, foi questionada por fãs neste fim de semana, após perceberem que ela começou a seguir Maurício Souza, atleta de vôlei envolvido em polêmica de acusações de homofobia por ter se posicionado a respeito da bissexualidade do novo Superman.
Ao ser indagada e ver declarações de seguidores decepcionados, a cantora respondeu que julgamentos não eram bem-vindos.
– Sou feliz, bem resolvida e totalmente responsável e dona dos meus atos. Não devo nada a ninguém e não estou atrás de aprovação ou admiração. Seus comentários de ódio, fiscalização da vida alheia e julgamentos não são bem-vindos por aqui. Cuidem de suas próprias vidas. Obrigada – escreveu.
Um internauta disse que lamentava profundamente que ela “apoie esse tipo de gente, que usa de ódio para segregar as pessoas”. Lu, por sua vez, respondeu que se trata do contrário, defendendo a liberdade de expressão.
– Querido, é o contrário. Você precisa se informar. Não existe discurso de ódio nem da minha parte, nunca existiu mesmo quando tive todos os motivos para, nem das pessoas que você julga – disparou.
– O que existe é um apoio ao nosso direito de expressão. As pessoas precisam ir mais a fundo nas questões antes de julgarem as outras. Tudo de bom para você – completou.
A um outro seguidor, a cantora pediu que “lacrasse” e militasse em outro perfil.
Muitos fãs da artista anunciaram que deixariam de segui-la. Após as discussões, Lu postou uma possível indireta no stories do Instagram. Ela compartilhou um meme com a frase “Na minha lápide vai estar escrito: Aguentou foi muito e ainda foi simpática”.
Fonte: Pleno News

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -