Astrid Fontenelle não escondeu a insatisfação após perder o Prêmio Comunique-se. Em live realizada para os inscritos no seu canal no YouTube na última sexta-feira (19/11), a apresentadora do GNT foi categórica: “Perdi por Lacombe! Não gostei de ter perdido pro Lacombe! Não gostei! Esse cara negacionista, gente, pelo amor de Deus! Vergonha! Vergonha!”.
A titular do programa Saia Justa concorria numa das categorias mais prestigiadas da premiação, a de Melhor Apresentador. Ao lado dela, Tatá Werneck e Luís Ernesto Lacombe também disputavam o troféu neste ano. O vencedor, como publicado mais cedo neste espaço, foi o âncora da Rede TV.
Na live em que fez o desabafo, Astrid também aproveitou para agradecer aos fãs pelo apoio. “O Prêmio Comunique-se é considerado o Oscar do jornalismo brasileiro. Pela primeira vez, em 36 anos de carreira, apareci na lista dos 10 melhores apresentadores. Uma lista feita por jornalistas, então, portanto, fiquei muito feliz de estar ali. E graças a vocês entrei entre os três concorrendo com a Tatá Werneck e o Lacombe”, disse.
Depois de revelar o descontentamento por ter perdido o prêmio para o apresentador da Rede TV, Astrid contemporizou: “Mas tava lá! Estar entre os três escolhidos por vocês já é um feito e tanto!”.

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -