Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, que recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na última segunda-feira (25), após ter sido internado na semana passada com um quadro de arritmia cardíaca, em entrevista ao programa “Vem Pra Cá” do SBT, nesta terça (26), falou sobre seu estado de saúde e revelou medo do cateterismo.
“Quando eles fizeram um eletrocardiograma o médico disse: ‘Vamos já para o Sírio [Libanês]. Quando eu cheguei lá, às duas da manhã, já estava tudo preparado. Eu fiquei na semi-intensiva e comecei a fazer o tratamento e uma série de exames”, começou o apresentador.
Na sabatina, Carlos Alberto, que contraiu Covid-19 no início deste ano, disse que até hoje possui sequelas da doença: “Ainda estou respirando com dificuldade, minha memória foi para o espaço, a visão piorou. Eu estou com uma miocardiopatia. Quando eu cheguei no hospital sabendo que eu tinha uma equipe que me conhece há vinte anos, eu fiquei tranquilo”.
O veterano finalizou falando do medo que o procedimento de cateterismo lhe causou. “Mas, eu tive medo do resultado do cateterismo, porque desde 2014 eu tenho um problema e fiquei preocupado com esse cateterismo, realmente eu fiquei.”

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -