Mulher de Faustão, Luciana Cardoso mostrou os bastidores do novo programa do apresentador na Band. Ela, que também é produtora da atração, celebrou o trabalho da equipe.
Em seu perfil no Instagram, Luciana compartilhou uma foto em que aparece com a produção do programa. Ela elogiou a equipe que está trabalhando no novo projeto de Fausto Silva que vai ser exibido no horário nobre da Band diariamente a partir do início de 2022.
“Tá chegando! Tudo feito com muito amor por essa equipe nota 1000”, escreveu a esposa de Faustão na legenda da postagem.
Famosos como Angélica, Adriane Galisteu e Celso Portiolli deixaram mensagens comemorando o trabalho da equipe de Fausto Silva.
Luciana Cardoso e o novo programa
No lançamento da programação da Band na semana passada, Luciana falou sobre a nova atração. “O palco do Faustão é o lugar onde o famoso está acostumado a ser recebido e homenageado. É onde o jovem talento, que apresenta o seu trabalho, tem certeza que chegou lá”, disse.
Ex-diretor do Domingão que também migrou para a emissora paulista, Cris Gomes comentou sobre o programa. “O Faustão na Band já é uma realidade para todos nós. Estamos vivendo aqui o dia a dia a construção de um dos maiores projetos de nossas carreiras”, afirmou.
Irmã de Fausto Silva, Leonor Corrêa também integra a equipe do projeto e estará na direção. “Emoção rima com Faustão. E isso vai ter na Band”, prometeu ela na ocasião.

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -