O aguardado filme Matrix: Resurrections finalmente teve sua classificação indicativa anunciada nos EUA. O filme não será recomendado para menores de idade no país. A classificação é a mesmo dos três primeiros filmes da franquia.
Segundo o Film Ratings, o longa recebeu "Classificação R para violência e linguagem", o que significa que menores de 17 anos só poderão assistir ao filme acompanhados dos pais ou responsáveis.
No Brasil, o primeiro filme, de 1999, recebeu classificação indicativa de 14 anos. Já os outros dois, de 2003, têm classificação para 12 anos.
Confira a sinopse oficial do filme: “Em um mundo de duas realidades - a vida cotidiana e o que se esconde atrás dela - Thomas Anderson precisará escolher novamente seguir o Coelho Branco. Escolha, uma mera ilusão, é o único caminho para entrar ou sair da Matrix, que está mais forte, segura e perigosa do que nunca”
Matrix Resurrections traz Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss de volta aos papéis de Neo e Trinity. A direção e o roteiro são novamente de Lana Wachowski.
O primeiro Matrix foi lançado em 1999. Junto com as sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambas de 2003, a franquia faturou US$1,6 bilhão nas bilheterias mundiais.
Matrix Resurrections estreia em 22 de dezembro nos cinemas.

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -