Wagner Moura irritou muitos bolsonaristas com uma afirmação sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em entrevista ao jornal O Globo. Mario Frias, por exemplo, usou o seu Twitter para rebater o ator.
No seu perfil, o secretário especial da Cultura detonou o artista: “Psicopata é quem faz filme idolatrando um terrorista abominável”. Ele fez referência ao filme Marighella, que será lançado nos próximos dias no Brasil.
“Achou que ia pegar comigo verba pública para este lixo panfletário? Pede para sair, moleque!”, completou Mario Frias, irritado com a fala do baiano sobre o presidente.
Ao opinar a respeito da gestão da pandemia de covid-19 pelo governo federal, Wagner Moura manteve a contundência. “Foi uma tragédia, sobretudo porque a grande maioria das 600 mil mortes no Brasil poderia ter sido evitada, como a do Paulo Gustavo”, disparou.
“E o presidente segue andando por aí sem máscara, sem dar exemplo. O Bolsonaro precisa responder por essas mortes. Ele tem que ser preso”, acrescentou.
Fonte: RD1


Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -