Depois de muitas idas e vindas públicas entre Dwayne "The Rock" Johnson e Vin Diesel, em uma briga que saiu dos bastidores de Velozes e Furiosos 8 e ganhou força na imprensa, o astro de Jungle Cruise afirmou à Vanity Fair que se arrepende por ter tornado público o conflito.
"Isso causou uma tempestade. Mas é interessante que cada um dos integrantes da equipe [de Velozes e Furiosos 8] conseguiu chegar até mim e agradecer, ou enviar uma mensagem positiva", afirmou Johnson. "Mas eu não deveria ter revelado isso. Porque, no fim do dia, é algo que vai contra o meu DNA. Eu não compartilho coisas como essa, e cuido disso longe do olhar do público. Eles não precisam saber. Por isso digo que não foi meu melhor dia".
Segundo "The Rock", tudo se resolveu entre os dois depois de uma reunião, que esclareceu que ambos apenas têm visões diferentes. "Eu não chamaria de reunião pacífica. Eu chamaria de reunião esclarecedora. Ele e eu tivemos uma boa conversa no meu trailer e ficou claro que estamos em polos opostos. E nós concordamos em deixar quieto", disse o ator.
No mês de junho, Vin Diesel deu uma entrevista a revista Men's Health e contou que a abordagem dele com The Rock foi de "amor duro" - confira a declaração completa. O filme mais recente da franquia está em cartaz nos cinemas. Em resposta, Johnson afirmou ao The Hollywood Reporter: "Acho que todos riram disso. E vou deixar por isso mesmo. Lhes desejo boa sorte. Desejo-lhes felicidades no Velozes e Furiosos 9. E desejo-lhes boa sorte no 10, 11 e no resto dos filmes Velozes e Furiosos que eles fizerem será sem mim".
Em Velozes e Furiosios 9, Dom Toretto (Diesel), Letty (Michelle Rodriguez) e o pequeno Brian vivem uma vida tranquila, até que a aparição da antiga turma de Toretto anuncia a chegada de uma nova ameaça e, assim, o início de uma nova aventura ao redor do mundo. Para enfrentar um grupo de mercenários liderados por seu irmão Jakob (John Cena) e por Cipher (Charlize Theron), Toretto contará com a ajuda de novos aliados e também personagens queridos pelo público.
A direção ficou com Justin Lin, que retorna à franquia após assinar Velozes e Furiosos 4, 5 e 6. Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Sung Kang e Helen Mirren estão no elenco. 

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -