A Jovem Pan vai começar a sua história na TV brasileira a partir do mês que vem e, sem cerimônia nenhuma, vai usar a fórmula utilizada pela CNN Brasil para a sua estreia na TV por assinatura.
A partir do dia 17 de outubro, um domingo, a Jovem Pan TV vai entrar no ar e, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, seguindo o padrão usado pela CNN durante sua estreia na TV paga.
Tudo vai acontecer na noite de domingo, com um programa especial de apresentação. Em contato com os funcionários da empresa a garantia: a JP TV vai ter espaço em algumas operadoras do país.
Ainda de acordo com a reportagem, uma das possibilidades é o canal 576, antecedendo o 577 da CNN Brasil. Os telejornais Jornal da Manhã, 3 em 1 e Os Pingos nos is estão confirmados na grade fixa. As faixas das 10h às 17h, noite e madrugada, estão sendo discutidas.
Em julho deste ano, Tutinha Amaral de Carvalho comentou em sua conta no Facebook sobre as pretensões da Jovem Pan na TV por assinatura:
“Se tudo der certo, entraremos com uma rede de 45 emissoras abertas mais TVs por assinatura. Um momento especial pra mim e pro meus irmãos que acreditaram no meu trabalho e do Marcelo, meu irmão, que está a frente comigo dos negócios. Trabalho como se fosse um adolescente, muita energia, muita gratidão, muita fé em Deus. Meus sonhos só estão começando e eles não tem limite quando chegam no topo novos desafios aparecem e vou com toda força pra cima”.
Além da rádio, a programação da Jovem Pan é transmitida em vídeo através do canal oficial no YouTube e na plataforma de streaming Panflix, focada em informação e entretenimento ao vivo: “Espero todos em breve assistindo à JP de qualquer lugar do Brasil e até fora, através do Panflix. Eu sou do rádio e o rádio eu jamais vou abandonar. Sou radialista”.
Fonte: RD1

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -