O cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita surpreenderam ao mostrarem o quarto de seu filho
O cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita mostraram um pouco mais sobre o quarto de seus filhos Gabriel, quatro anos, e Samuel, três anos, e surpreenderam. Andressa mostrou um pouco da rotina dos meninos na mansão da família em Goiás.
E ela revelou que os meninos têm um quarto que conta até mesmo com piscina de bolinhas. A mamãe famosa mostrou os meninos brincando animadamente na piscina de bolinhas de seu quarto. Na imagem, um dos meninos aparece pulando na piscina de bolinhas.
Os internautas foram só elogios para os filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita durante a brincadeira. “Esses meninos têm uma energia! E que lindo esse quartinho com piscina de bolinha!”, comentou uma internauta.
E uma internauta comentou: “Que gostoso, mamãe e papai! Brincadeira de criança é tudo de bom”. Outra internauta ainda afirmou: “Maravilha de viver! Que lindos esses meninos e esse quartinho!”.
Não ficou claro se a piscina de bolinhas faz parte do quarto em que os meninos dormem ou se pertence ao quarto de brinquedos deles. Andressa Suita já havia mostrado como é o quarto em que os seus filhos com Gusttavo Lima dormem e encantou.
Os meninos Gabriel e Samuel dormem em um quarto encantador em que suas camas são no formato de carros! Um dos carros-caminha dos meninos é azul e o outro é vermelho!
Os internautas também foram só elogios para o quarto dos meninos. “Que amores! E que lindo o quarto com as camas de carro! Eu adorei!”, comentou uma internauta. E outra internauta também comentou: “Adorei o quartinho com as caminhas carros! Queria uma assim para o meu filho também”. E outra internauta afirmou: “Que amores esses meninos! E que quartinho lindo! Adorei”.

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -