A Warner Bros. teve um ótimo CinemaCon, com as mais novas filmagens de seus filmes Duna e O Batman recebendo muito amor do público. Embora esses dois lançamentos já tenham recebido bastante marketing, a Warner também fez questão de destacar um filme sobre o qual eles realmente não falaram muito, pelo menos até agora. O público assistiu a um trailer completo do quarto filme de Lana Wachowski em Matrix , uma sequência de The Matrix Revolutions, de 2003 .
Oficialmente intitulado The Matrix: Resurrections , o filme apresenta os pesos pesados ​​da franquia Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss reprisando seus papéis como Neo e Trinity, respectivamente. Outros que retornaram incluem Jada Pinkett Smith como Niobe, Lambert Wilson como O Merovíngio e Daniel Bernhardt como Agente Johnson. O trailer começa destacando um recém-chegado à franquia, Neil Patrick Harris , que parece estar interpretando o terapeuta de Neo. Neo voltou à realidade simulada da Matrix, mas está começando a questionar seu ambiente: "Estou louco?", Pergunta ele ao personagem de Harris.
Neo encontra Trinity em um café, mas não está imediatamente claro se ela o reconhece ou não, perguntando a ele a misteriosa pergunta "Já nos encontramos?". Um personagem descrito como um "Morpheus mais jovem" também aparece, interpretado por Yahya Abdul-Mateen II em vez da trilogia original Lawrence Fishburne. Ele é mostrado oferecendo a Neo uma pílula vermelha , bem como sua contraparte fez no primeiro filme Matrix , e dizendo a ele que é "hora de voar". Outra homenagem direta ao Matrix original : a canção "White Rabbit" de Jefferson Airplane, de 1967, toca, sobre uma cena que mostra pílulas azuis caindo em um ralo de pia.
O trailer traz uma tonelada da coreografia de ação inspirada em anime pela qual Matrix é conhecida , misturada com algumas cenas mais enigmáticas (uma cena em particular mostra Neo aparentando se transformar em um homem velho quando se olha no espelho). Incluído ao lado do trailer estava um making-of com entrevistas com Reeves e Moss. Reeves descreve ter ouvido a frase " Matrix mudou minha vida". Ele diz em resposta: "Obrigado, isso mudou o meu também."

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -