O CinemaCon está trazendo várias novidades e uma delas é sobre ‘Matrix 4’. A Warner Bros. apresentou na última terça-feira (24) durante o evento estadunidense o título oficial do novo filme da saga, ‘Ressurrections’. A revelação do nome do mais recente capítulo da aventura de Neo (Keanu Reeves) veio junto da apresentação exclusiva do primeiro trailer da produção, que deverá chegar ao público muito em breve.
De acordo com o site Deadline, a prévia começa com “o personagem de Neil Patrick Harris conversando com Neo de Keanu Reeves. Em um futuro próximo, São Francisco. Parece que Neo está preso em um mundo monótono, muito parecido com seu primeiro eu, no filme de 1999. Ele simplesmente não entende o ambiente ao seu redor”.
“‘Estou louco?’, pergunta Neo. ‘Não usamos essa palavra aqui’, diz o personagem de Harris, aparentemente um terapeuta. Reeves tenta fazer contato com Trinity (Carrie Anne Moss) em um café: ‘Nós já nos encontramos antes?’, ela pergunta a Neo, aparentemente não recordando os eventos passados ao lado do personagem.
Em determinada cena, “são vistas pílulas azuis sendo derramadas na pia enquanto toca a música “White Rabbit”, de Jefferson Airplane, ao fundo. Logo em seguida, vê-se uma imagem de Neo no espelho, se distorcendo em uma versão mais velha”. Após isso, “um Morpheus mais jovem (Yahya Abdul-Mateen II) aparece e diz a Neo: “hora de voar”, entregando-lhe uma pílula vermelha”.
Antes da prévia finalizar, o Deadline relata que “acontecem muitos saltos, piruetas no ar, karatê e todos as acrobacias que esperamos de um filme de Matrix”.
Escrito e dirigido por Lana Wachowski, cocriadora da franquia original, ‘Matrix 4’ traz o retorno de Keanu Reeves na pele de Neo e Carrie-Ann Moss como Trinity. Laurence Fishburne, aparentemente, não retornará como Morpheus no novo filme. Outros nomes que retornam para o quarto longa da saga são Jada Pinkett-Smith como Niobe, Lambert Wilson como Merovingian e Daniel Bernhardt como o agente Johnson.

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -