A  ida do apresentador Marcos Mion para a TV Globo não para de ser festejada nas redes sociais, por fãs, amigos e famosos. Na noite de sábado, ele recebeu um presente da mulher, Suzano Gullo, pela novidade. Ela preparou uma "mesa infinita" com sushis, sashimis e toda sorte de comida japonesa, a preferida do apresentador.
Mion aceitou o convite para assumir o novo "Caldeirão", que era comandado por Luciano Huck, que já ligou para o seu sucessor . A estreia está prevista para o dia 4 de setembro. A atração será dirigida por Geninho Simonetti, já nos quadros da GLOBO, que trabalhou com o Mion no "Legendários", da Record, e em atrações a MTV. Os dois comemoram a retomada da parceria ontem nas redes sociais.
Na noite de sexta-feira a Globo divulgou um comunicado em que diz: "Marcos Mion é o novo integrante do time de apresentadores da TV Globo e do Multishow, que aposta em toda sua versatilidade para comandar múltiplas atrações e cocriar produções inéditas. No Multishow, são diversos projetos para 2022, em fase de desenvolvimento, que incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve. E, até o fim do ano, ele terá ainda mais uma missão: apresentar o ‘Caldeirão’, na TV Globo. Mion apresentará uma nova versão do programa de sábado até dezembro".
Mion começou a carreira na Globo, em 1999, interpretando Max no seriado "Sandy & Junior". No ano seguinte, migrou para a MTV, onde fez muito sucesso com "Piores clipes do mundo". Já em 2006, assinou com a Record. Atuou em novelas e ficou no ar durante sete anos à frente do "Legendários". O convite para "A fazenda" veio em 2018. Ele apresentou três edições do reality.
A humorista Tatá Werneck não perdeu a chance de comentar a contratação de Marcos Mion pela TV Globo. Neste sábado, numa rede social, ela celebrou a novidade e fez piada sobre, garantindo que havia ajudado a emissora na oferta para pagar o salário do apresentador.
Fonte: IG

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -