Márcio Garcia não gostou nadinha dessa história de a Globo contratar Marcos Mion para assumir o Caldeirão do Huck. É que Marcio Garcia ouviu da direção da Globo que ele seria o substituto de Luciano Huck caso a vaga no Caldeirão ficasse vago.
Luciano Huck não foi para a política, mas o apresentador está deixando os sábados para ocupar o lugar de Fausto Silva aos domingos. Marcio sempre foi considerado o nome capaz de assumir o posto de Huck. A justificativa para ele não ganhar uma nova temporada de Tamanho Família foi justamente a que ele iria substituir o marido de Angélica.
Agora, no entanto, quem também parece não ter gostado nadinha da nova contratação da Globo foi André Marques. Em um grupo do WhatsApp, ele detonou Mion e levou bronca da chefia. Segundo Alessandro Lo Bianco, do A Tarde É Sua, dentre o que foi falado sobre o ex fazendeiro, vazaram as seguintes frases: “Ele estaria sendo uma pessoa pobre de espírito“, “Pra que toda essa exposição de um sonho?”, “Tá beirando o ridículo”. 
Para ler a matéria completa no Metrópoles, parceiro da Banda B, clique aqui.

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -