A atriz Suzana Pires afirmou que não há perdão para as agressões físicas que DJ Ivis cometeu contra a ex-mulher Pamela Hollanda.
O comentário vem acompanhado de um vídeo divulgado pelo Metrópoles, onde o músico aparece chorando e pedindo perdão a Pamella e todas as mulheres.
“Aí ele chora e diz que nas imagens das agressões ‘não era ele’ e que ‘quem conhece ele, sabe’. Quanta falta de autenticidade, verdade e arrependimento real”, ironizou Suzana, em uma publicação feita em seu Instagram. “Assuma seu BO, seu agressor covarde”, completou.
Suzana ainda desejou que a justiça seja feita. DJ Ivis foi preso na última quarta-feira (14/7) e está sendo investigado por lesão corporal.
“Chora mais que tá pouco, agressor covarde!”, escreveu ela, em cima de um print do DJ chorando e pedindo perdão pelas agressões contra Pamela.
Fonte: Metrópoles