A atriz e modelo Yasmin Brunet retomou o assunto relacionado ao veto que sofreu para acompanhar o marido, o surfista Gabriel Medina, nos Jogos de Tóquio, cuja previsão de início é no próximo dia 23.
Na última quinta-feira, 15, o jornalista Demétrio Vecchioli, do UOL, reportou que a Comitê Olímpico Brasileiro (COB) autorizou, de última hora, que a atleta de lançamento de discos Andressa Morais levasse o marido para a Olimpíada, no papel de treinador, mesmo ele não sendo técnico dela.
Por meio do Instagram, Yasmin publicou trechos da notícia nos stories, recurso de postagem em que a publicação fica disponível apenas por 24 horas, e escreveu: “A verdade sempre aparece. Sabia que era pessoal”. 
Ao longo deste último mês, Media e a esposa trataram publicamente do tema: ele tentou credenciá-la como parte do estafe olímpico, já que Yasmin, de fato, integra a equipe do atleta desde janeiro; a entidade vetou o pedido e alegou que o acompanhante credenciado seria o treinador dele, Andy King. Apesar das tentativas de negociação, o COB manteve a postura.
De acordo com a reportagem do UOL, o Comitê se justificou e disse que a medida só foi autorizada depois que a entidade, ao lado da Confederação Brasileira de Atletismo, encerrou as tentativas de substituição do técnico da atleta, que não poderá ir. E o marido de Andressa tem registro técnico, além da formação em Educação Física.


Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -