A apresentadora Eliana surpreendeu ao mostrar suas férias luxuosas com os filhos e o noivo
A apresentadora Eliana encantou ao aparecer com sua filha Manuela, três anos, durante as luxuosas férias da família. A mamãe famosa apareceu com sua filha no colo durante um passeio de lancha.
Ao fundo é possível ver um mar cristalino. Ao que tudo indica, a apresentadora e sua família estão aproveitando as férias no Caribe. Ela viajou acompanhada da filha Manuela, do primogênito Arthur, nove anos, de seu marido, o diretor de televisão Adriano Ricco, e de sua irmã, Helena.
Ao aparecer com sua bebê na lancha, Eliana se declarou para a pequena Manuela dizendo: “Eu acredito em milagres e Manuela é um deles. Meus filhos, minha vida. Eu acredito em milagres! Amor de mãe! Mãe de menina! Mãe de menino! Mara passa na frente!”.
Em sua declaração, a apresentadora relata que acredita que sua filha é um milagre. Vale lembrar que durante a gestação de Manuela, a apresentadora passou por uma série de complicações. Ela precisou ficar cinco meses da gestação em repouso absoluto, isto porque durante a gravidez ela sofreu um grande descolamento de placenta e ainda chegou a ter uma hemorragia.
Quando sua filha nasceu saudável, a apresentadora realmente considerou o acontecimento um milagre e inclusive colocou o gorrinho de Manuela no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. Levar um objeto relacionado ao que almejava para o Santuário é uma prática comum entre os devotos de Nossa Senhora Aparecida quando acreditam que tiveram uma graça alcançada.
Muitos famosos foram só elogios para a foto de Eliana com a sua filha. A cantora Fernanda Brum comentou: “Um milagre perfeito”. E a atriz Juliana Silveira disse: “Não aguento essa Manu! Ela é perfeita”. O colunista Flávio Ricco, sogro da apresentadora e avô de Manuela, comentou: “Milagre de Deus!”.
A modelo Fernanda Motta ainda comentou: “Que lindas!”. A digital influencer Monique Elias também comentou: “Eu lembro bem da sua dificuldade nessa gestação e o quanto você se manteve ali firme, inclusive na fé”.

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -