Após sair de forma antecipada da TV Globo, deixando o comando da Superdança dos Famosos para Tiago Leifert, Fausto Silva já sabe quando entrará em ação em sua nova casa, a Band TV. A emissora publicou uma nota onde anunciou quando Faustão fará sua estreia:
"A Band confirma para janeiro a estreia de Fausto Silva em sua programação. Toda a produção do programa será feita nos estúdios da emissora em São Paulo, que serão reformulados e adaptados para receber a nova atração", afirmou o canal.
Enquanto isso, nos estúdios globais, a direção se organiza para o pós-Superdança, já que Tiago se adaptou bem em sua nova tarefa. Luciano Huck apresentará, a partir do dia 5 de setembro, um programa com o mesmo nome do que era comandado por Fausto. Segundo a TV Globo, o formato "vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro".
Com as mudanças, o Caldeirão do Huck passa se chamar apenas Caldeirão, pela primeira vez em 21 anos de existência. Segundo a emissora, um novo nome para apresentar o programa está sendo definido e, quando escolhido, tocará o barco até o fim deste ano. 

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -