Quase dez anos depois da morte de Marcos Paulo, a briga pela herança do diretor parece ter chegado ao fim. Isso porque Antonia Fontenelle resolveu colocar um fim na batalha que travava com as filhas do ex-marido.
Em seu Instagram, a viúva do diretor anunciou que decidiu ficar com 12,5% do patrimônio deixado por ele. Ou seja, R$ 4 milhões, dos R$ 25 milhões previstos anteriormente.
A atriz contou que tomou a decisão após acontecer uma nova série de desentendimentos entre as herdeiras sobre a venda da cobertura que pertenceu a Marcos Paulo. No entanto, ela exige que várias contas sejam prestadas para que não volte a lutar pela herança.
“Não aguento mais essa história. Para quem acha que vivo de herança, neste exato momento, estou fazendo as filhas do Marcos Paulo imensamente felizes. Estou dando, o que não lhes é de direito. Estou dando de presente de Natal os milhões que vocês tanto lutaram para ter“, disse.
Antonia Fontenelle ainda provocou Flávia Alessandra, mãe de Giulia Costa: “Vocês só vão ter porque estou dando para vocês. Devo dizer que não são só as filhas do Marcos Paulo. Dona Flávia Alessandra também, que se esconde atrás da Giulia. Então, meninas, vocês têm que me amar agora. Estou dando milhões para vocês“.
“Eu sei que vocês não são capazes de se reinventar como eu. Estou dando (o dinheiro) para vocês largarem o meu santo. Agora, corram para resolver tudo porque as pessoas que precisam desses 12% estão necessitadas. Estou dando de presente para vocês, mas também vou dar prazo“, finalizou a apresentadora.
Ela e Marcos Paulo, cabe lembrar, viveram juntos entre 2005 e 2012 e tinham contrato de união estável. O diretor deixou um documento em que determinava que 60% de sua fortuna deveria ficar para a mulher.
Fonte: RD1

Comentários

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -